MAIS CLUBE DE LEITURA

Sabias que esta livro escrito por José Mauro de Vasconcelos e publicado em 1968 vendeu mais de 2 milhões de exemplares, já foi traduzido para 15 idiomas e está presente nas prateleiras de livrarias de 23 países?

A guerra que me ensinou a viver , de Kimberly Brubaker Bradley, é o segundo livro de uma duologia. O primeiro livro A guerra que salvou a minha vida já lemos.

A professora disse-nos que seria bom lermos a obra Os Lusíadas contados às crianças e lembrados ao povo para melhor compreendermos a obra de Camões Os Lusíadas. Falou um pouco dos episódios da história de Portugal e da forma como Camões criou a unidade do poema épico com a introdução do maravilhoso pagão.