O SAPO APAIXONADO

03-06-2022

Os alunos do 2.º ano da escola Alice Vieira realizaram uma atividade no âmbito do Currículo, integrada no Referencial Aprender com a Biblioteca Escolar (Leitura Orientada). O livro escolhido foi O sapo Apaixonado.

Reconto e organização da história

Com muito entusiasmo, os alunos fizeram o reconto da história, que foi lida de forma dramatizada.

Depois, procederam à organização das sequências narrativas, organizadas através de imagens do livro

O mais divertido!

O mais divertido foi o desafio lançado! Com nove quadrados verdes, seis vermelhos e seis brancos e, ainda, com catorze triângulos verdes, os alunos tinham de construir um belo sapo! O desafio foi lançado e o resultado maravilhoso!

Biblioteca Escolar Isabel Alçada - Escola Básica dos Olivais
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora